domingo, 23 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Cap.3

Vc:Valeu kkkkk

Justin:De nada :D

Ele entro no carro e o silêncio predominava ali até q ele começou a falar:

Justin:(seu apelido) me chama de papel e eu te deixo me dar uns amaço _riu_
Vc:Fica quieto justin_ri_
Justin:Sabia q eu adoro quando vc me chama de justin e não de bocó otario idiota _riu_
Vc:KKK ata quer que eu começe a te chamar de bocó de novo em mim não doi nada_ri_
Justin:Não não vc me chamando de Justin ta otimo _riu_

Vc:On.
Chegamos na escola e todos os olhares foram direto para o meu carro justin pediu pra trocar de lugar com ele para fingir q ele tava dirigindo eu consedi troquei de lugar saimos do carro e o taylor venho em nossa direção
Vc:Off.

Taylor:OI JB
Justin:Oi
Taylor:Oi amor_sorriu_
Vc:Não vem com essa de amor_vc deu um beijo na bochecha do justin e foi para dentro da escola_

Depois Justin e Taylor entraram tocou o sinal para entra na sala e a diretora venho junto para anunciar a nova chegada de dois novos alunos Dylan Sprouse e Cole Sprouse

Quando os dois novos alunos gatinhos entraram na sala todas as garotas começaram a babar e como vcs iriam fazer grupo de 3 para apresentar uma musica para turma dylan e cole sentaram ao seu lado:

Vc:Prazer meu nome é (seu nome)_ri_
Cole:Prazer docinho meu nome é Cole Sprouse_ri_
Dylan:Prazer gatinha meu nome é Dylan Sprouse irmão desse boco ai_ri_

nos 3 nos entendemos super bem a gente ria conversava se conhecia e o Taylor ficava me olhando com uma cara de tapado até que o professor diz q temos q escolher mais um para nosso trabalho claro q vc escolheu o justin:

Vc:Justin professor se ele quiser claro
Justin:Claro pode ser_ele venho e se sentou no grupo junto com vc e os garotos_
Vc:Bom cole e dylan esse é o justin
Cole e Dylan:Prazer
Vc:Bom vamos marcar a hora cole e dylan para vcs irem la em casa pode ser umas 14:30?
Cole e Dylan:Claro me passa seu endereço_coraram_

vc passou seu endereço e chegou a hora do recreio Dylan foi paquera alguma garotas e cole foi para o jardim com vc:

Cole:Vc é muito bonita sabia?_ri_
Vc:Obg cole e vc é um gatinho sabia?_ri_
Cole:Sabe q eu quero fazer?
Vc:O q?

ele se aproximou de vc e te beijou foi um beijo calma e muito bom as linguas de vcs tinham uma sintonia incrivel até q vc para o beijo com dois selinhos:

Vc:Mal chegou na escola e ja fica beijando a minah _ri_
Cole:é q com vc do meu lado foi dificil me conter uma ruiva dessas ta loco_sorri malicioso_
Vc:Para com isso cole
Cole:Ei posso te da um apelido?
Vc:Claro vc pensou eu qual?
Cole:Pensei em MINHA RUIVINHA_ri_
Vc:Aii q meigo e eu te chamo de MEU LOIRINHO_ri_
Cole:Pode ser_ri_

Vcs voltaram para a sala de aula vc cole justin e dylan não conseguiram parar de rir até q chegou a hora de ir embora e claro q o justin iai junto com vc pq ele iai passar  uma semana na sua casa aiii cole do nada:

Cole:Ei minha ruivinha_ri_
Vc:Fala meu loirinho
Cole:Posso ir com vc até sua casa para conhecer?
Vc:Claro o justin dirigi e a gente vai no banco de traz Pode ser justin
Justin:Claro q pode
Dylan:Ta mano cole vou para casa se vemos daqui a pouco tchau 

todos se despediram vc cole justin entraram no carro vc e cole foram atras e o justin dirigindo na frente:

Cole:Posso passar essa semana na sua casa minha ruivinha?
Vc:Claro meu loirinho

vcs chegaram em casa tava liam taylor chris e chaz na sala e sua mãe pattie e selena tinham ido para o brasil ao qual ficaria só vc e aquele monte de macho em casa vc chegou entrou e foi até a sala e logo venho o justin e o cole atras de vc para sala e vcs sentaram no sofá:

Liam:Mana quem é esse?
Vc:Aa sim desculpa galera esse aqui é o meu loirinho Cole Sprouse ele vai passar essa semana aqui com a gente

todos deram oi para o cole:

Vc:.................................................................

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

2 comentários: