sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Cap.1


Vc.On.
 
Já faz 4 dias que viemos do Brasil para o Canadá logo após a morte do meu pai sinto falta dele minha mãe já fez amigos por aqui e hoje a Tia Pattie vem aqui eu gosto muito da tia Pattie ouço mais ela que minha Mãe ma hoje ela vai vim aqui em casa para nós podermos conhecer o filho dela Justin e a nora dela Selena pelo que eu fiquei sabendo deles pelo meu irmão Liam são uns idiotas metido a besta acho que não vou me dar bem com esses dois.Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu irmão Liam batendo na porta.
 
Vc.Off.
 
Liam:Maninha abre ai_batendo na porta_
Vc:Já vai paixão
 
Vc.On.
 
sei la mas tenho muito carinho pela tinha Pattie e pelo mano Liam agora pela minha mãe vivo brigando com ela pq ela quer mudar meu jeito de ser  aff mães
 
Vc.Off
 
Liam:Bah demoro para abrir em_sorrindo_
Vc:Desculpa mano tava aqui pensando e me perdi nos pensamentos
Liam:Ok a tia Pattie chegou a mamãe falou para vc tomar seu banho se trocar e descer
Vc:Mas Liam não que.....fui interrompida por ele_
Liam:Não tem mais (seu nome completo) vamos mana o Taylor seu namoradinho ta la em baixo te esperando aff_revirou os olhos_
Vc:IIIII ta com ciumes dele é Liam tbm te amo ta maninho_rindo_
Liam:Que ciumes o q ta tbm te amo mas agora vaii tomar seu banho e se vestir to te esperando la em baixo
 
Ele saiu do quarto foi la pra sala...Vc foi tomou seu banho fez suas higiene vestiu essa roupa fez o cabelo dessa forma botou esses acessório menos o oculos e desceu....

Quando vc tava descendo tava Liam,Justin,Taylor na sala jogando videogame.Selena,Pattie e sua mãe na cozinha vc desceu foi até o Taylor e o cumprimentou.
 
Vc:Oi amor_beija ele_
Taylor:_pauso o jogo_Oie Paixão_te beijou_
Justin:Bah não mereço um beijo também (seu nome)_fez bico_
Vc:Te enxerga garoto e como é que descobriu o meu nome?_revira os olhos_
Justin:Eu sou amigo de seu namorado gatinha_piscou para vc_
 
Vc deu um tabefe no ombro do Taylor para ele aprender a não ser bocudo e falar merda.
 
Taylor:AI AI amor coitadinho de mim
Vc:Tadinho nada seu bocudo _vc se sentou no sofa e fez cara fofinha de emburrada_
Taylor:Ai amor meu num fica assim_selinho em vc_
Vc:KKK só queria ver vc vindo me pedir desculpa paixão_rindo_
Taylor:Aé _ele te deitou no sofa subiu em cima de vc começou a te dar varios selinhos e fazer cosquinha em vc_
Vc:AI!AI!Amor para_morrendo de rir_
Taylor:Só se vc falar q me ama_continua em cima de vc te fazendo cosquinha_
Vc:AIIII eu te amo muito para
 
Ele saiu de cima de vc parou de te fazer cosquinha e te beijou até o o justin fala:
 
Justin:Tá iai Taylor vamos Joga ou vai fica ai com ela melassão_cara de tédio_
Taylor:Ta JB vamo jogar amor joga com a gente_carinha fofa_
Vc:AAA amo....Justin me interrompe_
Justin:Que uma garota jogando videogame ela não sabe nem segurar um controle desse na mão_debochando_
Vc:Taylor tem jogo de luta ai
Taylor:Tem sim amor vou colocar
 
ele coloca e o Justin só fica te observando até q vc diz:
 
Vc:Quem vai ser o primeiro a me enfrentar?
Liam,Taylor e Justin:KKKKKKKK_rindo da sua cara_
Vc:Vão se lascar em quem vai ser o primeiro
Taylor:Eu amor
 
Vc e o Taylor vc ganhou
Depois foi vc e o Liam vc ganhou novamente
E chegoua bendita hora q vc iai jogar contra o Justin mas ai sua mãe chega na sala.
 
SuaMãe:Bah (seu nome) nem foi dar Oi para a Pattie e para Selena
Vc:Aff_revira os olhos_
 
Sua mãe no meio da luta entre vc e do justin no game ela desliga o game e a teve.
 
Justin:Tia (nome da sua mãe) pq fez isso
Vc:É que raiva_revirou os olhos_
SuaMãe:Chega de Videogame por hoje
 
Ai vem a Pattie da cozinha e a Selena atras.
 
Pattie:Oi querida_abre os braços para vc ir dar um abraço nela_
 
Vc sai correndo e pula no colo dela.
 
Vc:TIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PATTIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE_beijando a bochecha dela ainda no colo dela_
Pattie:Oi queria_dando um bejo na sua bochecha e te botando no chão_
Pattie:Bom queria essa daqui é selena.selena essa daqui é a (seu nome).
Selena:Prazer_sorriso falso_
Vc:O prazer é todo meu_sorriso falso_
Pattie:Acho q vc já deve ter conhecido o meu filho Justin.
Vc:AA o bocó q ta sentado ali no sofa já sim_rindo_
SuaMãe:Modos (seu nome)
 
todos começaram a rir até q a campainha toca e vc vai atender quando vc abre a porta ta o chris e o chaz (vc achava os dois legais tbm)
 
Vc:Chazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.Chrisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss_abraçou os dois na mesma hora_
Chaz:Oi minha gatinha_te abraçando_
Chris:Oi paixão_te abraçando_
Vc:Entrem
 
eles entraram se sentaram no sofa e só sobrou um lugar então vc sentou bem no meio do Justin e do Taylor.
 
Chaz e Chris:Iai JB.
Justin:Iai caras.
Vc:Vcs dois conhecem ele?.
Chaz e Chris:Sim é o nosso Brother.
Justin:Pq gracinha?_olhou para vc e morder os lábios_
Vc:O seu tarado vasa da minha volta.
 
todos riram inclusive o justin aii selena venho la da cosinha e sentou no colo do justin lembre-se vc ta sentada no meu do justin e do Taylor.
 
Selena:Jus vamos ver um filme.
Justin:O q acham pessoal?.
TODOS:Claro
Vc:Eu escolho o filme.
Justin:I la vem o filme de garotinha.
Vc:Filme de garotinha o caralho eu quero ve filme de terror.
Justin,Chris,Chaz e Taylor:Filme de terror_ficaram com uma cara tipo assim te olhando O.O e coraram as palavras_
Vc:Sim vcs acham q pq sou garota tenho medo.aff me poupe
Selena:Aff garota eu não gosto de filme de terror
Vc:Primeiro eu tenho nome é (seu nome) segundo problema é seu se vc medo e terceiro eu estou na minha casa e estou afim de ver filme de terror
Chaz:Uiiii essa doeu
 
Selena rapidamente se levantou e vc tbm se levantou do sofá vcs duas ficaram cara a cara.
 
Selena:Garota olha bem como vc fala comigo.
Vc:O queridinha te liga só eu to na minha casa eu falo do jeito q eu quiser e com quem eu quiser.
 
vc saiu da frente dela e se sentou entre o justin e o taylor e ela te provocou de novo.
 
Selena:Ta com medinho é?_debochando_
 
Vc se levantou rapidamente e deu um soco na cara dela e venho o Justin e o Taylor te segurar e o Chaz e o Chris foram ajudar ela e como sua mãe,pattie e liam tinham ido ao cinema ela não tavam para ajudar.
 
Vc:ME SOLTA JUSTIN E TAYLOR EU VOU PEGA ESSA COISINHA DESCLASSIFICADA_tentando se soltar deles_
Justin:NÃO ESTÁ LOUCA VC QUER MATAR A GAROTA
Taylor:Amor acalma_te pois sentada no sofá_
 
Chris e Chaz levaram ela para o quarto de hospedes e desseram para a sala o silencio predominava la até q o Chaz começa a rir do nada.
 
Chaz:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D
Chris:Pq esta rindo
Chaz:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que belo BOXE (seu nome) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
chris,taylor,justin e vc não conseguiram aguentar e começaram a rir tbm até que o taylor tem uma ideia:
 
Taylor:Eu vamos jogas VERDADE OU DESAFIO
TODOS:vamos
 
vcs foram la pegaram lanches e começaram:
 
Taylor:Amor verdade ou desafio
Vc:Desafio
Taylor:Eu te desafio a tirar sua blusa e ficar só de sutiã_sorriso malicioso_
 
Vc tirou e os garotos ficaram babando.
 
Vc:Deu.Taylor verdade ou desafio
Taylor:Verdade
Vc:Com quantas garotas vc já foi pra cama?
 
todo começaram a olhar para ele.
 
Taylor:é bo...é...bom hãm eu com nenhuma ainda_envergonhado_
 
todos os garotos começaram a rir dele.
 
Vc:Para seus palhaços amor não precisa ter vergonha vou te contar uma coisa vem aqui
 
vc chegou bem perto do ouvindo dele.
 
Vc:Eu também eu sou virgem amor_sussurrou no ouvindo dele_
 
ele fez sim com a cabeça confirmando que tinha entendido.
 
Vc:Não sei pq os bocós começaram a ri pelo menos ele teve a coragem de falar
Chaz:Tá ta vamos continuar.Justin verdade ou desafio?
Justin:DESAFIO
Chaz:Te desafio a dar um beijo na (seu nome)
Vc:O Q...NÃO NÃO NEM PENSE NISSO
Taylor:Pode fazer amor é sou um jogo_selinho em vc_
Vc:Aff Taylor ok né
 
Justin se levantou e vc também lembrando vc ta só de sutiã ele te deu um puxão q seus corpos ficaram bem colados ele veio e te deu um beijo com passagem de lingua ele começou a acariciar com costas até uma hora q ele chega bem no fecho do seu sutiã ele foi abrilo ai vc o emburra para longe:
 
Vc:Ta loco garoto
Justin:Desculpa
Vc:Desculpa o caralho vou subi

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário: