sábado, 22 de dezembro de 2012

Imagine Belieber Cap.2


Vc:Desculpa o caralho vou subi
 
todos ficaram de queixo caido ali aii o justin vai atras de vc quando vc foi abrindo a porta do seu quarto ele te puxa pelo braço entra faz vc entra no quarto te prensa na parede e fica cara a cara com vc vcs estavam muito proximos:
 
Vc:Justin me solta
Justin:Me desculpa pelo q eu fiz ali na sala
Vc:Ok mas agora me solta
Justin:Posso te fala uma coisa ai depois te solto
Vc:Fala rapido
Justin:Vc é muito gostosa (seu nome) _se aproximou bem da sua boca_
Vc:Justin não para não faz isso
Justin:Pq (seu nome) eu sei q vc gostou do meu beijo
Vc:Justin eu tenho namorado por favor me solta to te pedindo
Justin:Também tenho namorada mas não vou fazer isso com vc
 
ele te solta e desce vc se joga na cama e fica pensando.
 
Vc.On.
 
Meu deus por um momento achei q ele iai me agarrar a força sinceramente gostei do beijo dele mas não o q eu to pensando para de pensar merda (seu nome) ri do meus proprios pensamentos até q eles foram interrompidos pelo taylor entrando no quarto e fechando a porta
 
Vc.Off.
 
Taylor:Amor tudo bem_sentando na cama ao seu lado_
Vc:Sim ta sim amor_beija ele_
Taylor:_beija vc_
 
Os beijos foram ficando mais intensos ele te deita na cama sobe em cima de vc sem parar o beijo ele vai passando a mão da sua coxa até sua cintura ela vai até o fecho do seu sutiã e o tira  e ele vai e chupa seu sei esquerdo com vontade e vc solta um gemido:
 
Vc:AWAAAAAA_gemendo_
 
Vc.on.
 
EU vi o rumo q isso iai ter então tive q parar
 
Vc.Off.
 
Vc:Para Taylor_sentando na cama e vestindo uma blusa e o sutiã_
Taylor:Por que amor eu te quero_te prensa na parede e começa a beijar seu pescoço_
Vc:Para!Para amor to te pedindo
Taylor:Aff
 
ele sai do quarto e vc vai atras dele ele vai para a sala e não fala uma palavra com o chaz chris e justin e sai porta fora vc chega na sala.
 
Vc:Garotos viram o taylor.
Justin:ele saiu agorinha mesmo.
Vc:Aff _vc se senta no sofa_
 
os garotos ficam te olhando por uns 5minutos e vc de braços cruzados e emburrada até q o Chris fala.
 
Chris:Pq ta assim minha princesa e pq o taylor saiu daqui daquele jeito.
Vc:é uma longa história
Justin:Mas eu e os garotos temos bastante tempo_ri_
Chaz e Chris:é_ri_
Vc:Ok vc venceram hãm bom o taylor bom ele queria TRANSA comigo só q quando eu vi q iai acontecer eu parei ai ele começou a me beijar de novo eu o parei novamente ele saiu daqui bufando_chorando_
Chris:Ai minha princesa não fica assim_sentou do seu lado te abraçou e te deu um beijo na testa_
Vc:Obg fofu pela ajuda_sorri_
Chris:Sabia q eu amo ver esse sorriso no seu rosto_sorrindo_
Vc:Mas vc sabe q o motivo de eu estar sorrindo agora é vc
Chris:UIIII é kkk to brincando princesa
Vc:Ok Ok
Chaz:Eca q melasão bom vou indo que q eu te deixe em casa chris
Chris:Claro chaz vamos fica bem (seu apelido) a e Justin cuida dela ta
Justin:Pode deixar comigo_sorri malicioso_
Vc:Vcs dois em seus bobos _sorri_
 
Chris chaz foram embora seu celular toca vc ve e era sua mãe:
 
~~~~~~~~~ Ligação ON ~~~~~~~~~~
Suamãe:Oi minha filha
Vc:Oie mãe
Suamãe:Só te liguei para avisar q eu o Liam e a Pattie vamos dormir na casa de uma amiga nossa ok e avisa para o Justin
Vc:Ok deixa q eu aviso ele sim Boa Noite mãe
Suamãe:Boa noite meu anjo
~~~~~~~~~ Ligação Of ~~~~~~~~~~~
 
Justin:O q vc me avisa
Vc:A sim sua mãe vai dormir na casa de uma amiga da minha mãe
Justin:A bom hãm bom vou subi vc já está melhor?
Vc:Já to sim vai pode ir la sim
Justin:Ok boa noite
Vc:Boa noite
 
ele subiu e vc botou um filme até q a campainha toca e vc vai atender era o Taylor.
 
Vc:O q vc quer aqui?
Taylor:Desculpa amor eu fui um otario
Vc:Vai para casa taylor amanhã conversarmos
Taylor:Ok boa noite
 
vc fechou a porta subiu tomou banho e botou essa roupa para dormir.....

E quando vc vai se deitar aguem bate na porta:
 
Vc:Já vai_indo abrir a porta_
 
Vc abre a porta aii o justin te olha dos pés a cabeça e fica de boca aberta.
 
Vc:Justin oiiii ta aqui_ri_
Justin:é...é...é...bo...bom hã vim perguntar se posso dormir aqui com vc?_ri malicioso_
Vc:Ta loco justin?
Justin:é q a selena é espaçosa e eu não vou dormir no quarto q minha mãe ta juro q não faço nada só se vc quiser_ri malicioso_
Vc:Tá justin pode pega roupa toma seu banho aqui e depois durmir q amanhã tem aula
Justin:ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ok
 
ele foi no outro quarto pegou a roupa tomou banho botou uma cueca BOX preta e saiu do banheiro:
 
Vc.on.
 
Tava mexendo no not tava mexendo no meu Twitter e tal do nada o justin sai do banheiro sem camisa e com uma cueca BOX preta q pelo amor de deus me deixou loca meu olhos percorreram por todo o corpo dele:
 
Justin:_ri_ o q foi nunca viu uma pessoa tão gostosa assim?
Vc:Aff justin para de se achar
 
depois q falei isso ele veio e deitou ao meu lado e eu continua no not do nada o justin me faz uma pergunta estranha.
 
Justin:Pq vc namora com o taylor?justo ele?
Vc:AI justin ele me ama e eu e ele tamo namorando
Justin:e vc o ama?
Vc:Sinceramente justin não sei mas vamos acabar com ele assunto por aqui ok
Justin:Ok mas acho q ele é pouco para vc
 
quando justin virou de costas para mim fiquei pensando nisso desliguei o not me deitei e acabei pegando no sono
 
~~~~~~~~~ NO DIA SEGUINTE ~~~~~~~~~~~
 
Me acordei 6:30 da manha com o justin agarrado comigo eu quase morri rindo vendo aquela cena
 
Vc:Off
 
Vc:Justin Justin acorda_balançando ele_
Justin:Hã.Hã o q?
Vc:Acorda coisa linda
Justin:Vc me chamou de coisa linda?_ri_
Vc:E...eu...nã...não ta ouvindo coisas levanta
Justin:Atá sei
 
justin levantou foi tomar banho fez as suas higienes e botou essas roupa.....

 
vc foi depois dele tomou seu banho fez suas higienes e colocou essas roupa e com a bolsa.....

 
vcs desseram tomaram café e foram la para fora:
 
Justin:Puts como vamos ir para a escola to sem carro?
Vc:Aiii bieber claro q eu tenho carro já volto
 
vc foi até a garagem deu meiia volta como era seu primeiro dia na escola e do justin tbm não podiam chega atrasados ai quando vc parou o carro q era bem assim.....

 
justin ficou com uma cara assim O.O e babando:
 
Vc:Vem anda justin vem
Justin:caraca seu carro é lindo _babando pelo carro e entrando ele entro no carro e logo disse isso_
Vc:Valeu kkkkk

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário: